Associação ao Sindieventos e solicitação do cartão MAX 10 para você e seus dependentes.

A solicitação de credencial de associado para os colaboradores da empresa, deverá ser realizada pelo Departamento Pessoal ou RH da empresa, através do sistema do Sindieventos (Tradeunion).

O acesso ao sistema é realizado através do Portal do Sindieventos www.sindieventos.org.br (usuário e senha), onde será necessário cadastrar todos os colaboradores individualmente. Após informar o CPF do colaborador, será necessário preencher o formulário informando dados pessoais como, nome, data de nascimento, filiação, endereço, telefone. etc, bem como inserir a foto que será utilizada na credencial e pelo menos um documento digitalizado (CPF, RG, Holerite, Comprovante de residência).

PROBLEMAS COM USUÁRIO e/ou SENHA verifique através do e-mail:  suporte@sindieventos.org.br

Sindieventos - Valores

- Credencial de Associado 2016 R$ 25,00 (Direito ao uso da Clausula 52ª Convenção Coletiva do Trabalho 2014/2015).

- Credencial Associado Especial 2016 R$ 45,00 (Direito ao uso da Clausula 52ª Convenção Coletiva do Trabalho 2014/2015) e acesso aos benefícios oferecidos em parceria com o Clube de Benefícios Caxingui).

Obs. Você que é Associado Especial e deseja usufruir dos benefícios, deverá entrar em contato com o Clube de Benefícios Caxingui para solicitar o Cartão MAX 10 para você e até 7 dependentes.

Clube de Benefícios Caxingui - Valores

- Cartão MAX 10 - O valor para aquisição do Cartão MAX 10 é de R$14,90 para 2016 (independente da quantidade de dependentes inclusos).

Quantidade de dependentes: Até 7(sete), podendo ser Pais, Conjugê, Filhos, Netos e Sogros).

Consulte formas de pagamento e demais informações através do telefone (11) 3721-2112 ou Paola e-mail atendimento@mosaicoseguros.com.br

Fonte: Sindieventos - Departamento de Credencial

Link:http://www.sindieventos.org.br/Materias/Materias/60