Notícias

SINDIEVENTOS APRESENTA NOVA DIRETORIA

 

SINDIEVENTOS APRESENTA NOVA DIRETORIA

O Sindieventos, sindicato laboral do setor de eventos, anuncia a nova diretoria para 2017. O mandato da nova diretoria vai de 2017 a 2020. Hoje, o Sindicato conta com oito mil empresas cadastradas e mais de 1500 associados que contam com uma série de benefícios.

Segundo Claudia Feliz, Estamos investindo em uma nova sede, bem localizada, de fácil acesso e com estrutura moderna para oferecermos melhor atendimento e mais comodidade aos associados. A estratégia da nova gestão para os próximos anos é realizar cursos,  palestras, treinamentos, assembleias, entre outros eventos. “ Teremos também novidades na área das mídias digitais, com um novo site” completa.

 

Confira a nova chapa:

Diretor presidente: Claudia Feliz,  Vice-presidente administrativo: Ladislau Souza, Vice-presidente de cursos: Gilson Holovaty,  Secretaria geral: Solange de Oliveira; Vice-secretário geral: Monise Hernandes; Diretor de Patrimônio Paulo Rocha; Diretor de Esportes- Rosemary   Emerenciano.

Conselho Fiscal : Luiz Carlos Bortoli , Anderson Ramos de Souza, Mauro Roberti

Suplentes: Julio Romanelli, Michelle Barreto,  Walter Gomes da Silva, Samia Hannouche,Maria Amelia Abdala, Regina de Mello, James Melville.

Diretores Distritais: Francisco Leal, Helio Moraes,Girlane da Silva

Sobre o Sindieventos

Sindicato interestadual dos trabalhadores, empregados, autônomos, avulsos e temporários em feiras, congressos e eventos em geral e em atividades afins de organização, montagem e promoção nos estados de São Paulo.

Informações para imprensa Regina Bento - reginabento.oliveira@gmail.com

Fonte: LP Press

Link:

Autor:


  • 01/11/2017 - Revista 2

    SINDIEVENTOS participa com mais de 200mil profissionais trabalhando...


  • 01/07/2016 - Revista 1

    As carreiras do setor de feiras de negócios e eventos...


O Sindieventos oferece aos seus associados um leque diversificado de convênios nas áreas de lazer, saúde e educação.
Clique em Convênios no Menu e confira!


Rua Tacito de Almeida, 119 - Sumaré - Cep 01251-010 . São Paulo - SP - Tels 11 3259-8693 / 3258-4039 . 3258-4410 - Fax 11 3258-4384