Credencial de Associado 2017

PREZADO COLABORADOR:  LEIA COM ATENÇÃO

Segue texto explicativo sobre como associar-se e obter os benefícios aos colaboradores (funcionários).

- Toda solicitação de credencial para os associados / colaboradores, deverão ser realizadas pelo Departamento Pessoal ou RH da empresa, através do sistema do Sindieventos (tradeunion), disponível em nosso site www.sindieventos.org.br,(usuário e senha...) onde serão inseridos dados pessoais, filiação, endereço, tel. etc.. Caso não possua senha solicite no e-mail credenciais@sindieventos.org.br . Lembramos que no caso de demissões, deverá ser recolhido a credencial e comunicado ao Sindieventos, para evitar problemas futuros.

- Credencial Associado - valor anual R$ 35,00

- Associado Especial – valor anual R$ 71.00

O valor de R$ 35,00   refere-se ao custo do material e confecção da credencial que permite o livre acesso dos seus colaboradores nas montagens e desmontagens das feiras conforme clausula 52º da Convenção Coletiva de Trabalho.

O valor de R$ 71,00 refere-se ao acréscimo de R$ 36,00 em mensalidades de R$ 3,00. Valor esse que além de permitir ao colaborador livre acesso nas montagens e desmontagens também lhe dá o direito aos benefícios disponíveis em nosso site e seguro de vida.

OBS: A credencial do SINDIEVENTOS tem sua emissão e validade para o ano vigente. A partir de 11/12/2017 estaremos emitindo as credenciais para 2018

Dúvidas ou esclarecimento credenciais@sindieventos.org.br .

Fonte: Sindieventos - Departamento de Credenciais

Autor: Departamento de Credencias