Credencial de Associado 2018

CREDENCIAL DE ASSOCIADO 2018: POR QUE DEVO TIRAR A MINHA?

Participar de uma entidade de classe é um ato de cidadania. É por meio dela que os profissionais de eventos irão garantir as mínimas condições de trabalho, seja pela insalubridade, seja na negociação coletiva, que com a Reforma Trabalhista, ganhou força de lei.

Mesmo que a sua participação agora seja facultativa, o Sindicato ganhou a responsabilidade de negociar com muito cuidado a convenção coletiva porque será por meio do que foi acordado que você terá reajuste do piso salarial ou do valor mínimo para um dia de trabalho.

Além das negociações, nós do Sindieventos, sempre trabalhamos trazer profissionais qualificados para cuidar dos seus direitos. Nosso time jurídico está sempre à disposição para dar orientações e defender seus associados contra práticas abusivas.

Quais os benefícios de obter a credencial?

A credencial é o documento que te identifica como um profissional da área de eventos. Com ela, você conseguirá transitar tranquilamente pelos pavilhões das feiras – durante montagem e desmontagem de eventos. Além de ajudar no trânsito profissional, você ainda poderá ter acesso aos benefícios oferecidos.

O que eu preciso fazer para participar da entidade?

Para os registrados

Se atualmente estiver prestando serviço registrado para uma empresa, você precisará do auxílio do departamento de RH, que deverá registrar seus dados em nosso portal por meio de usuário e senha que fornecemos para os contratantes da área de eventos.

Para os autônomos

Os profissionais autônomos também podem participar de nossa entidade e garantir seus direitos. É preciso apenas entrar em contato com nosso departamento de credenciais e solicitar filiação.

Quais documentos eu preciso apresentar?

Você deverá apresentar apenas documentos pessoais – RG ou CNH, além do comprovante de endereço. Ah, terá também que preencher um formulário com suas informações de contato como telefone e e-mail.

Mande um e-mail para o nosso departamento: credenciais@sindieventos.org.br

Todos esses benefícios por apenas R$ 0,20 por dia!

Os profissionais que optarem pelo plano de Associado Especial irá contribuir com apenas R$ 0,20 por dia, permitindo o acesso livre aos pavilhões e benefícios como colônia de férias e seguro de vida.

Mas, você poderá optar pelo nosso plano simples com a contribuição de apenas R$ 35 por ano para confecção de sua credencial, seguindo a cláusula 52º, da Convenção Coletiva de Trabalho.

Ainda tem dúvidas? Fale com a gente! Ligue 11 3259-8693.

Contribua e nos ajude a manter nossa entidade forte!

Fonte: Sindieventos - Departamento de Credenciais

Autor: Departamento de Credencias