CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2017

O SINDIEVENTOS informa que o envio da Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical Urbana 2017 (GRSCU 2016) será realizado VIA CORREIO, para todas as Empresas Afiliadas que possuem cadastro em nosso sistema SINDIEVENTOS/TRADEUNION.

A data de vencimento ocorre em 30-04-2016, e deste modo, o SINDIEVENTOS como de praxe, fará o envio em tempo hábil para o recolhimento.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Caso a empresa ou seu prestador de serviço(contabilidade) não receba a guia de contribuição sindical urbana até 10-04-2017, deverá entrar em contato com o Sindieventos através do e-mail suporte@sindieventos.org.br  (Alexandre) e financeiro@sindieventos.org.br (Marilene), e solicitar o envio da mesma VIA E-MAIL.

Solicitar através do e-mail somente após 10/04/2017 caso não tenha recebido VIA CORREIO.

Ao solicitar o envio da guia via e-mail, encaminhar relação de NOME(S), FUNÇÃO(ÕES), SALÁRIO(S) BASE e DATA DE ADMISSÃO(ÕES) de todos os colaboradores.

Link:http://www.sindieventos.org.br/Materias/Materias/75

Autor: SINDIEVENTOS - DEPTO CONTRIBUIÇÕES